Minha história:

Infância: Primeira parte

Tudo começou, quando eu ainda era bem pequeno. Desenhava com requeijão na mesa de uma tia (Tia Silvinha) em Vila Velha, Espirito Santo, cidade onde nasci.
No Colégio, fazia vários desenhos na hora da aula e na aula de educação artistica.
Nos lugares que morei, desenhava nos muros dos prédios, e com isso arrumando confusão para meus pais.
O Skate veio quase que junto com a Arte.
Eu era viciado em esportes radicais, inclusive bicicleta.
Adorava subir em muros e desbravar os terrenos ou prédios vizinhos.
Na minha casa adorava desenhar nessa folhas que hoje se usam pro scanner. Ficava no chão fazendo desenhos tipo de uma máquina, uma invenção e também desenhos de monstros e caveiras. Sempre gostei de desenhar caveiras


Adolescencia: Segunda parte

Meu quarto era coberto por pixações de Spray vermelho,
Adesivos e desenhos cobriam meu armário e paredes.
Foi nessa fase que me interessei muito por Fanzine.
Mais especificamente o Rio Fanzine.
Isso no começo dos anos 90. Eu tinha mais ou menos uns 15 a 17 anos. A música e o esporte sempre me inspiraram pra desenhar.
Na sétima ou oitava série, participei de uma grupo de estudos, sobre vulcões.
Coisas tipo turma de Ciências. E fiz uma maquete muito bem elaborada, de jornal.

Continua depois

Fase Adulta - Terceira Parte

Comentários

Anónimo disse…
Oi to passeando no teu blog. Gostei de conhecer a tua história e teus desenhos que são simples e complexos ao mesmo tempo, e lembram musicas. Aliás estive curtindo tuas musicas tb.
Gostei!
:))
anja disse…
óia eu aqui traveiz!!

Mensagens populares