Microfone


Comentários

Fernando Gopal disse…
Fala Daniel.

Dei uma olhada nos seus trabalhos. São fortes. Gostei de umas gravuras e um chamado bicho e chaleira que parece uma lito. Ouvi seus sons. Gopal é meu nome espiritual, também sou uma artista que viaja consciente!

Abraço e bons trabalhos
Fernando Gopal disse…
Fala Daniel ,


olhei os links , gostei mais dessa serie. Seus trabalhos lembram demais os trabalhos do Roberto Magalhães, não sei se vc conhece. Ele faz um trabalho à óleo com um acabamento muito bom ! Bom trabalhos para nós!
Abraço
Fernando Gopal disse…
Fala Daniel,

Acredito sim.
Vou produzindo e postando no blog e ai a gente vai trocando ideia. Bons trabalhos!
Abraço
Fernando Gopal disse…
Fala Daniel,

Obrigado pelo comentário. É sempre bom ouvir elogios do trabalho, dá força para continuar trabalhando. Bem, respondendo as suas perguntas... É muito dificil chegarmos à definição do que é exatamente normal né. Tento viver em harmonia comigo mesmo e com meus semelhantes. Na verdade tento não dar muita bola para as opiniões alheias e colocar energia no que eu acredito e estar com as pessoas que eu me sinto bem. É isso aí! Abraço e bons trabalhos pra ti!
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernando Gopal disse…
Fala Daniel.

Valeu a força! Bem, eu faço aula no Bandeira de Mello no largo do machado, o preço é R$150,00 , uma vez por semana. É um senhor de 80 anos bem cascudo. O tel dele é 9192-0952. Boa sorte e qualquer coisa dá o toque, abraço

Mensagens populares